Águia careca

Águia ruim EDITED As águias são grandes, poderosamente construído aves de rapina, com uma cabeça pesada e o bico. Mesmo as águias menores, como a Águia calçada (que é comparável em tamanho a um urubu comum ou Falcão vermelho – atado), têm asas relativamente mais longos e mais uniformemente larga e vôo mais direto, mais rápido-apesar do tamanho reduzido das penas aerodinâmicos. A maioria das águias são maiores do que quaisquer outras aves de rapina para além de alguns abutres. A menor espécie de águia é o Sul Nicobar Águia-cobreira, 450g (1 lb) e 40 cm (16 dentro). A maior espécie é discutida abaixo. Como todas as aves de rapina, águias têm muito grande bico adunco para rasgar a carne de suas presas, pernas musculosas fortes e poderosas garras. O bico é normalmente mais pesado do que a maioria das outras aves de rapina. Olhos de águias são extremamente poderosos, tendo até a acuidade humana de 3,6 vezes a águia marcial, que lhes permita para detectar presas em potencial de uma distância muito longa. Esta boa visão é atribuído principalmente aos seus alunos extremamente grandes que garantir o mínimo de difração (dispersão) da luz recebida. A fêmea de todas as espécies conhecidas de águia é maior que o macho.

Golfinhos

Golfinho Os golfinhos são mamíferos cetáceos intimamente relacionados à família Delphinidae. Há quase quarenta espécies de golfinhos em 17 gêneros. Eles variam em tamanho de 1,2 m e 40 kg, até de 9,5 m e 10 toneladas. Os golfinhos são muito legais!

Elefantes

Elefante Os elefantes são os maiores animais terrestres vivos. Elefantes africanos fique 3 – 4 m (10 – 13 pés) e pesam 4.000 – 7.000 kg (lb 8.800 – 15.400), enquanto os elefantes asiáticos fique 2-3.5 m (7 – 11 pés) e pesam 3.000-5.000 kg (6.600 – 11.000 libras). Em ambos os casos, os machos são maiores que as fêmeas. Entre os elefantes africanos, a forma de floresta é menor do que a forma de savannah. O esqueleto do elefante é composto por ossos 326 – 351. As vértebras são conectadas por junções apertadas, que limitam a flexibilidade da espinha dorsal. Os elefantes africanos têm 21 pares de costelas, enquanto elefantes asiáticos têm 19 ou 20 pares. Os elefantes são fenomenais.

Chimpanzés

Chimpanzé O chimpanzé comum masculino tem até 1,7 m (5,6 pés) de altura e pesa tanto quanto 70 kg (150 lb); a fêmea é um pouco menor. Braços longos do chimpanzé comum, quando estendida, abrangem a altura do corpo de uma vez e meia. Braços de um chimpanzé são maiores que suas pernas. O bonobo é ligeiramente mais curto e mais fino do que o chimpanzé-comum, mas tem os membros mais longos. Em árvores, ambas as espécies subir com seus braços longos, poderosos; no chão, os chimpanzés normalmente knuckle-pé, ou a pé em todos os fours, cerrando os punhos e se apoiando em nós dos dedos dele. Pés de chimpanzé são mais adequados para caminhar do que aqueles do orangotango são porque o chimpanzé tem mais amplas SOLAS e dedos mais curtos. Chimpanzés gostam de jogar.

Zebra

As zebras são várias espécies de eqüídeos africanos (família do cavalo), Unidos por suas listras preto e brancas distintas. Suas listras vêm em diferentes padrões, exclusivos para cada indivíduo. Eles são animais geralmente sociais que vivem em pequenos haréns de grandes rebanhos. Ao contrário de seus parentes mais próximos, cavalos e burros, zebras tem nunca foi domesticadas.
Aqui está uma nova frase.

O Gecko verde

Os dedos das lagartixas parecem ser "double-jointed", mas isso é um equívoco. Os dedos dos pés dobrar-se na verdade na direção oposta de dedos humanos. Isto permite-lhes ultrapassar a van der Waals força por descascar os dedos dos pés das superfícies das pontas para dentro. Em essência, esta ação de peeling altera o ângulo de incidência entre milhões de sedas individuais e a superfície, reduzindo a força do Van der Waals. Os dedos das lagartixas operam bem abaixo de suas capacidades completo atraentes na maioria das vezes, porque a margem de erro é grande dependendo da aspereza de superfície e, portanto, o número de cerdas em contacto com a superfície. Lagartixas são animais grandes.

Coelhos

Os coelhos são pequenos mamíferos encontrados em várias partes do mundo. Existem oito diferentes gêneros da família classificada como coelhos, incluindo o coelho-Europeu e os coelhos do coelho. Os habitats coelho incluem prados, bosques, florestas, pradarias, desertos e zonas húmidas.